sexta-feira, 2 de julho de 2010

♥ QUERO UM AMOR ♥






Eu queria sair e conhecer alguém...

assim, sem precisar procurar no meio da multidão...

alguém que me levasse ao cinema e depois de um filme sem graça me roubasse gargalhadas...

alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração...

Que não me prendesse, não me limitasse; não me mudasse...

alguém que me roubasse um beijono meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse...

que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada...

alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada...

alguém com qualidades e defeitos suportáveis;

que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção...

alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo...

Eu queria sair e conhecer alguém imperfeito...


♥ autora: SILMARA THAUANY

2 comentários:

  1. Bonito o texto..gostei..vou te seguir...visite meu blog...beijos

    http://rocknomeucarnaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA ANJO ... VOU SEGUI-LO CONCERTEZA !!!

    BJS ...

    ResponderExcluir