quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUERO UM HOMEM !!!


—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que me chame de linda em vez de gostosa.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

Que me ligue de volta quando eu desligar o telefone na cara dele.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

Que deite embaixo das estrelas e escuta as batidas do meu coração.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que permaneça acordado só para me observar dormindo.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que me beije na testa.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando estiver suada.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que segure minha mão na frente dos amigos.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estiver sem nenhuma maquiagem.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que insista em me segurar pela cintura enquanto estamos conversando.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que me lembre constantemente o quanto se preocupa comigo.

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

que diz para os amigos: "É ELA!" ♥

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

Que simplesmente me AME e se deiche AMAR por mim !!!

—>﴾ ♥ ﴿ →QUERO UM HOMEM!!← ﴾ ♥ ﴿ <—

UM HOMEM AO MEU LADO...

2 comentários:

  1. Prima não é falar mal não,mas é que esse homem que vc quer não existe.Não seja ingenua Sil,estamos em pleno século XXI,pura era de aquários,é daqui pro armagedom.Não se deixe enganar fofis.

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. POIS É EXATAMENTE POR ESTARMOS NO SÉCULO XXI E O FATO DE QUE ESTE HOMEM NÃO MAIS EXISTIR, QUE ME ENCHEM DE ANIMO E ESPERANÇAS TODOS OS DIAS ...
    POR QUE SOMENTE ASSIM, ELE SERA UMA DADIVA POSSUIDA APENAS POR MINHA PESSOA !!!

    E É CLARO QUE SABEMOS QUE NO MUNDO INTEIRO NÃO HÁ E MUITO MENOS HAVERÁ, UM HOMEM PERFEITO;
    POREM, QUANDO NOS APAIXONAMOS POR UM, ELE SE TORNA PERFEITO AOS NOSSOS OLHOS E TOTALMENTE EXISTÊNTE !!!

    ResponderExcluir