sábado, 17 de julho de 2010

(¨´*•.¸ SILMARA ¸.•*´¨)




(¨´*•.¸ Sou muito feliz
por ter uma familia;
(¨´*•.¸ Imensamente completa
por ama-los e ser por eles amada.
(¨´*•.¸ Levarei comigo cada momento,
cada alegria e cada tristeza
(¨´*•.¸ Mas, de uma forma que possa
te-las como um troféu de aprendizado;
(¨´*•.¸ Alcansado pelos meus desejos e simplesmente
sonhados que aqui um dia pude de tudo!
(¨´*•.¸ Recomeçar sempre que cai,
e esquecer sempre que me machucar;
(¨´*•.¸ Ainda que seja somente em minhas
fantasias mentais!

(¨´*•.¸ Aqui, posso ser quem sou
mesmo sendo criticada;
(¨´*•.¸ Gostar do que obtive em minhas lutas,
mesmo sabendo que poderei perde-las;
(¨´*•.¸ Uma vez que possa viver
livremente cada escolha, cada conçequência,
(¨´*•.¸ Instantes de puro prazer;
juntamente a alegria de ter
(¨´*•.¸ Amizades verdadeiras.
aqui não é exatamente um lugar
(¨´*•.¸ Rico em perfeições e c/sinceridades
mas jesus o fez pensando no melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário